PROJETOS


GRUPO MONOFOLIAR
SHOW – “MONOFOLIAR”

     “Monofoliar”, espetáculo musical com nome do grupo, é a convergência de músicas da compositora Estela Ceregatti em parceria com o compositor, contrabaixista e pianista Jhon Stuart e a percussionista e compositora Juliane Grisólia.
     O show expressa a musicalidade dos compositores entrelaçada a influências populares diversas e revela-nos facetas sonoras através da pesquisa tímbrica (polivalência instrumental), de gêneros e ritmos universais, além da pesquisa folclórica e inserção do mocho, instrumento típico cuiabano. Os músicos salientam a semântica da palavra atrelada a texturas e atípicos timbres de concepção instrumental e na despretensão de alcançar o alcançável, irrompem a si mesmos através das sonoridades de seus corpos e o todo – ínfimo – monofoliar.

MÚSICOS: Estela Ceregatti, Jhon Stuart e Juliane Grisólia.


                                            
Assista vídeos do show:
Vídeo com fragmentos do show (Por SESC Arsenal)


Vídeo Convite - Grupo Monofoliar (Por Juliana Segovia)





GRUPO MONOFOLIAR
SHOW – “MEL DE MELÃO”


    
    O espetáculo musical “Mel de Melão” é um show que reúne canções de compositores de notoriedade nacional ou local voltadas para o público infantil. Seu formato engloba o conceito da música-cênica, já que é construído na integração das artes onde música, performance corporal, cenografia e iluminação são concebidos em simultâneo – a reforçar a ideia da música que é o primordial.
     O show pretende realçar o aspecto doce da infância, através da ludicidade de composições que tratam sobre os detalhes mais simples e prazerosos da vida, feito mel de melão. Para isso, compositores como Joyce, Chico Buarque, Palavra Cantada, Hélio Ziskind, Pio Toledo, Roberto Victório, Estela Ceregatti, Jhon Stuart e poemas musicados de Cecília Meireles e dos poetas locais Ivens Scaff e Antônio Carlos Lima foram escolhidos no intuito de criar uma real intimidade com a criança e o universo artístico existente ao seu redor.
    
MÚSICOS: Estela Ceregatti, Jhon Stuart e Juliane Grisólia.


                                           Assista vídeo do show:


   
Fragmentos do show (Por Juliana Segóvia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário